Alunos do Curso de Direito participam de debates sobre o Exame de Ordem

Data: 24/05/2021 | 0 Comentário

Realizado no último dia 03 de maio, com a orientação da Professora Fernanda Aparecida Lisboa Porcel, os alunos do 9º semestre do Curso de Direito participaram de um encontro em que foram discutidas a prova do Exame de Ordem.

O encontro foi realizado de forma online e com a participação de em torno de 50 alunos. Foram abordadas a preparação para a prova, divisão do tempo de estudo entre as disciplinas, os temas mais recorrentes no exame por disciplinas.

Ainda foram dadas explicações sobre o processo de inscrição dos alunos para a prova, pois na data da inscrição o aluno deve estar regularmente matriculado nos dois últimos semestres e o que ocorre caso preste informações falsas.

A prova do Exame de Ordem será realizada no próximo dia 13 de junho e diversos alunos e egressos do Curso de Direito irão fazer a 1ª fase da avaliação. Desejamos boa prova e bons estudos a todos.