Alunos do Curso de Direito participam de visita virtual ao TRT da 2ª Região

Data: 27/04/2021 | 0 Comentário

Em mais uma atividade de extensão proporcionada pela Faculdade de Presidente Epitácio – FAPE, os alunos do Curso de Direito participarão de Visita Virtual ao Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, com sede em São Paulo/SP.

Devido à pandemia, as transmissões por streaming estão mais populares do que nunca. Das aulas às conferências, passando por audiências e mais, as aplicações têm sido diversas. Assim, o TRT-2 passou a oferecer o serviço de tour virtual às instituições de ensino interessadas.

Assim, os alunos do Curso de Direito se inscreveram e realizarão as visitas nas seguintes datas, no mesmo horário, às 13h:

- 27/04/2021 – alunos do 4º e 5º termos;

- 29/04/2021 – alunos do 9º termo;

- 04/05/2021 – alunos do 1º e 7º termos

Algumas informações a respeito do TRT-2:

- Abrange a cidade de São Paulo e as regiões de Guarulhos, Osasco, ABC paulista e Baixada Santista.

- Aproximadamente 450 Juízes, 94 desembargadores, 5.500 servidores e mais de mil profissionais terceirizados.

- Se organiza em 217 varas do trabalho, 18 turmas e 9 seções especializadas.

As visitas serão supervisionadas pela professora Fernanda Aparecida Lisboa Porcel e o aluno deverá realizar um Relatório de Visita Virtual para a validação das horas de atividades complementares.