Alunos e formados da FAPE podem participar do Programa de Bolsas do Banco Santander

Data: 30/03/2021 | 0 Comentário

Estão abertas as inscrições para o Programa Radar Empreenda Santander e podem participar os egressos e alunos da FAPE se inscrevendo no site: Santander X - La redde emprendimiento universitario.

Os alunos e ex-alunos da FAPE que podem participar devem preencher os requisitos: terem no mínimo 18 anos completos e matriculadas ou formadas (nos últimos 5 anos) em cursos de graduação, pós-graduação ou tecnólogo em nossa instituição.

O Radar Empreenda Santander tem como objetivo a geração de novos negócios com o ecossistema empreendedor brasileiro, desde universitários e empreendedores iniciais até startups e scale-ups.

Boa sorte a todos nossos alunos e ex-alunos.

#boraempreender #soufape #juntoseconectados