Presidente Epitácio: FAPE torna público o edital da 5ª edição do EPIC

Data: 23/10/2019 | 0 Comentário

A FAPE – Faculdade de Presidente Epitácio irá realizar nos dias 02 e 03 de dezembro de 2019 a quinta edição do EPIC – Encontro de Pesquisa e Iniciação Científica.

Nesta edição, o tema será “Educação Ambiental, Cidadania e Justiça Social”, com envolvimento de todos os cursos ofertados pela instituição de ensino. Os alunos participarão com a apresentação de trabalhos científicos, sendo as seguintes modalidades: artigo científico, resumo expandido, resumo simples e pôster.

Além dos alunos da instituição, foram convidados os alunos do Ensino Médio das escolas públicas e particulares da cidade de Presidente Epitácio e região que poderão apresentar os trabalhos apenas na modalidade resumo simples.

Nos dois dias do evento serão realizadas palestras, minicursos e mesa de debates em conformidade com a temática trazida nesta edição.

O edital pode ser consultado na página da instituição de ensino.