Presidente Epitácio: FAPE realiza palestra sobre Orientação Vocacional em escola estadual

Data: 15/08/2019 | 0 Comentário

Sempre com o objetivo de manter contato com a comunidade em geral e auxiliar alunos do Ensino Médio quanto à escolha de uma profissão, a FAPE – Faculdade de Presidente Epitácio realizou uma palestra sobre Orientação Vocacional no dia 06 de agosto, na Escola Estadual Projeto Lagoa São Paulo na Agrovila III em Caiuá-SP.

A palestra foi ministrada pela coordenadora de Projetos Sociais, Alexandra Facundes, uma vez que a mesma também é psicóloga. Participaram da palestra os alunos do 2º e 3º anos do Ensino Médio.

A diretora geral da FAPE, Drª. Maria Antonieta de Carvalho e Silva, também esteve na palestra para a divulgação da instituição de ensino e foi acompanhada do coordenador do curso de Direito, Prof. Heitor Oliveira Müller, e do coordenador de Marketing, Marcos Moraes.