Presidente Epitácio: Direção da FAPE realiza reunião pedagógica de início de semestre

Data: 15/08/2019 | 0 Comentário

A diretora geral da Faculdade de Presidente Epitácio - FAPE, Drª. Maria Antonieta de Carvalho e Silva, realizou nos dias 05 a 08 de agosto, uma semana de planejamento pedagógico com reuniões, workshops e interações entre os docentes.

Na segunda-feira, houve uma recepção para os docentes e a apresentação da palestra “Drogas e Violência: A Destruição da Família", ministrada pela delegada e deputada estadual, Sheila A. P. de Melo Oliveira, e pelo deputado federal, Charlles Evangelista, ofertada pela Universidade Brasil em sua plataforma on-line.

Nos dias seguintes aconteceram reuniões dos coordenadores de curso com seus docentes, além dos workshops dos professores Heitor Oliveira Müller e Lucilene Favareto Torquato Feba que abordaram os respectivos temas: “Inovações Tecnológicas na Sala de Aula” e “Métodos de Preparação do Material Didático”.

Os eventos visaram a capacitação dos docentes para este semestre letivo, além de desejar as boas-vindas a todos.

Sobre a FAPE

A FAPE – Faculdade de Presidente Epitácio é uma instituição de ensino superior existente há mais de 20 anos e oferece os seguintes cursos presenciais: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física e Pedagogia. Além disso, a faculdade é polo da Universidade Brasil e oferece diversos cursos semipresenciais e a distância.