Presidente Epitácio: Ed. Fisica da FAPE realiza apresentação Gímnica

Data: 11/06/2019 | 0 Comentário

Dia 05 de junho, os alunos do 5º Termo de Educação Física da FAPE – Faculdade de Presidente Epitácio, com o acompanhamento técnico da professora Cristiani Winter Frota, fizeram a apresentação da Primeira Mostra de Atividade Gímnica.

A Ginástica Geral é uma modalidade não competitiva bastante abrangente que fundamentada nas atividades ginásticas e valendo-se de vários tipos de manifestações, através de atividades livres e criativas, objetiva promover e proporcionar o  bem-estar físico, psíquico e social aos praticantes, favorecendo a performance coletiva.

O evento foi destinado aos alunos de Educação Física e comunidade externa, e os temas  foram: "Piratas", "Cores", "Triller", "Apresentação Circense", "Palhaço, voltando a ser criança" e "Fisic Dance".