Presidente Epitácio:  Curso de Direito inicia monitorias no período da tarde

Data: 11/04/2019 | 0 Comentário

Desde o dia 18 de março, o curso de Direito deu início ao Programa de Monitoria entre os seus alunos. Os encontros ocorrem a partir das 17h30, sempre antes das aulas e com alunos-monitores que são veteranos do curso.

A monitoria se apresenta como uma atividade complementar que destaca a relação teoria/prática como um aspecto fundamental no desenvolvimento do curso de Direito, que entre outros aspectos, tem na formação de professores uma de suas finalidades.

Os horários das monitorias são estes:

(i) DIREITO CIVIL I – 1º termo – toda segunda-feira – Monitor: Moisés Luis Victor;

(ii) DIREITO PENAL I – 1º termo – toda terça-feira – Monitor: Samuel Palhão

(iii) DIREITO PENAL III – 3º termo – toda quarta-feira – Monitora: Francine Soares Pereira

(iv) DIREITO ADMINISTRATIVO I – 4º termo – toda quarta-feira – Monitora: Maria Eliana de Souza Santos

(v) FILOSOFIA DO DIREITO – 3º termo – toda quarta-feira – Monitora: Mariana Novais Merígio

Os alunos monitores foram aprovados em processo seletivo divulgado no início deste semestre letivo.

Sobre a FAPE:

Criada há 20 anos, a FAPE – Faculdade de Presidente Epitácio é integrante do Grupo Universidade Brasil, abrangendo a microrregião de Presidente Epitácio/Bataguassu-MS, com um corpo docente altamente qualificado e atuante, tem foco na formação do cidadão. Oferece os seguintes cursos para o segundo semestre de 2018: Administração, Direito, Educação Física e Pedagogia.