Presidente Epitácio: FAPE realiza com sucesso o 1º bingo do Outubro Rosa

Data: 26/11/2018 | 0 Comentário

O curso de Direito da FAPE – Faculdade de Presidente Epitácio realizou o 1º Bingo do Outubro Rosa, na noite de 31 de outubro. O evento foi realizado no restaurante da instituição de ensino e contou com a presença da presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Presidente Epitácio e dos alunos da instituição.

Além do sorteio de prêmios doados por alunos e empresas da cidade, o aluno do 4º termo de Direito, Hendy Viale, cantou um repertório de sertanejo universitário. O principal objetivo do evento é conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama precoce.

Sobre a FAPE:

Criada há 20 anos, a FAPE – Faculdade de Presidente Epitácio é integrante do Grupo Universidade Brasil, abrangendo a microrregião de Presidente Epitácio/Bataguassu-MS, com um corpo docente altamente qualificado e atuante, tem foco na formação do cidadão. Oferece os seguintes cursos para o segundo semestre de 2018: Administração, Direito, Educação Física e Pedagogia.

Venha você também fazer parte da Universidade Brasil.