Presidente Epitácio: Alunos de Administração e Direito realizam simulado para o ENADE 2018

Data: 17/09/2018 | 0 Comentário

Aconteceu no dia 01/09 na Faculdade de Presidente Epitácio, pertencente ao Grupo Universidade Brasil, o primeiro simulado entre os alunos concluintes e gradistas dos cursos de Administração e Direito, como preparação para a prova do ENADE, que acontecerá no dia 25 de novembro deste ano.

A ação tem objetivo de preparar melhor os alunos da FAPE para o referido exame, que tem por objetivo avaliar o rendimento dos estudantes dos cursos de graduação nos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas ao longo do período de formação.

“Ter um bom desempenho na prova valoriza a formação universitária do estudante, pois, além de avaliar bem o curso, pode ser decisiva na disputa por uma vaga no mercado de trabalho” observa Heitor Muller, coordenador do curso de Direito.