Presidente Epitácio: Curso de direito realiza apresentações de banca de monografias

Data: 06/09/2018 | 0 Comentário

A defesa do trabalho científico, também conhecida como monografia, é um dos momentos mais aguardados pelos alunos do Curso de Direito e a FAPE – Faculdade de Presidente Epitácio realizou a as apresentações de banca dos trabalhos na semana de 18 a 25 de junho.

Os alunos do 9º termo do Curso de Direito, sob a supervisão da professora de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), Lucilene Favareto Torquato Feba, realizaram ótimas apresentações de seus trabalhos, com os mais variados temas, desde as áreas do Direito Tributário até o Direito Processual Civil.

O Coordenador do Curso de Direito ressalta o trabalho iniciado há quase um ano, onde os alunos desde o 8º termo já iniciam a orientação com os professores, bem como na diversificação dos temas apresentados, de modo a incentivar a pesquisa científica.

A instituição parabeniza a todos os alunos pelo empenho e pela apresentação, bem como seu corpo docente pela participação e comprometimento com este momento importante na vida acadêmica.

Sobre a FAPE:

Criada há 20 anos, a FAPE – Faculdade de Presidente Epitácio é integrante do Grupo Universidade Brasil, abrangendo a microrregião de Presidente Epitácio/Bataguassu-MS, com um corpo docente altamente qualificado e atuante, tem foco na formação do cidadão. Oferece os seguintes cursos para o segundo semestre de 2018: Administração, Direito, Educação Física e Pedagogia.

Venha você também fazer parte da Universidade Brasil.