Presidente Epitácio: Curso de Direito da FAPE realiza doação de alimentos à APAE de Presidente Epitácio

Data: 24/05/2018 | 0 Comentário

No último dia 26 de abril, o curso de Direito da FAPE – Faculdade de Presidente Epitácio, por meio da diretora-geral, Maria Antonieta de Carvalho e Silva, e do coordenador do curso, Heitor Oliveira Müller, realizaram a doação de alimentos não perecíveis para a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Na ocasião, o presidente da entidade, Carlos Roberto Mascari, recebeu a doação de alimentos que foram doados pelos alunos na ocasião da inscrição para evento ocorrido em dia 22 de março, no qual o Doutor Marcelo de Almeida Villaça Azevedo ministrou a palestra “União Estável e Direitos Sucessórios na Perspectiva Constitucional”.

A APAE é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiad​o, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das p​essoas com Deficiência Intelectual.

A iniciativa é mais uma ação social realizada pela FAPE. Trata-se de um momento em que todos podem alterar a realidade de quem precisa. E a faculdade está sempre atenta aos problemas existentes em nossa sociedade. Essas ações estimulam para que todos participem com doações.

Sobre a FAPE:

Criada há 20 anos, a FAPE – Faculdade de Presidente Epitácio é uma das mais renomadas faculdades da microrregião de Presidente Epitácio/Bataguassu-MS, com um corpo docente altamente qualificado e atuante, tem foco na formação do cidadão. Oferece os seguintes cursos: Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Letras, Pedagogia, Sistema para Internet e Turismo.

Venha estudar na FAPE e garanta o seu futuro!