Publicações

Presidente Epitácio: “União Estável e Direitos Sucessórios na Perspectiva Constitucional” é tema da palestra ministrada pelo Dr. Marcelo Villaça

Data: 28/03/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A Faculdade de Presidente Epitácio – FAPE recebeu, no dia 22 de março, o Doutor Marcelo de Almeida Villaça Azevedo para uma palestra com o tema “União Estável e Direitos Sucessórios na Perspectiva Constitucional”. O evento ocorreu no Anfiteatro da IES, das 20h30 às 22h, onde estavam presentes a diretora geral, Maria Antonieta de Carvalho e Silva, o coordenador do curso de Direito, Heitor Oliveira Müller, o professor da IES, Vinícius Vilela, o presidente da Subseção da OAB-SP de Presidente Prudente, Dr. Rodrigo Lemos Arteiro, o advogado Dr. Emerson Longhi e alunos dos 7º e 9º termos do curso de Direito.

O encontro teve a finalidade de debater sobre as mudanças jurisprudenciais a respeito da união estável no âmbito do Supremo Tribunal Federal (STF), no final de 2017.

O professor Doutor Marcelo Villaça é presidente da Comissão de Direito Civil da OAB de São Paulo – SP, advogado na Álvaro Villaça Azevedo Advogados Associados, formado em Direito e especialista em Direito Civil pela USP, mestre e doutor pela Universidade Mackenzie e doutor em Direito Civil e Comercial pela USP.

A IES parabeniza o palestrante pela disposição e a oportunidade de palestrar aos alunos. A FAPE sempre preza pela manutenção constante no aprimoramento do aprendizado aos acadêmicos.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!