Presidente Epitácio - Alunos da Faculdade de Presidente Epitácio são aprovados no 14º Exame de Suficiência 2017 pelo Conselho Federal de Contabilidade

Data: 16/01/2018 | 0 Comentário

Faculdade de Presidente Epitácio – FAPE, tem o prazer de parabenizar, a ex-aluna Rithiely Nagai Santos e o aluno Wesley Murilo Leal de Oliveira, pela aprovação no 14º Exame de Suficiência (2/2017), promovido pelo CFC - Conselho Federal de Contabilidade e aplicado pela FBC - Fundação Brasileira de Contabilidade.

Segundo a Prof.ª Dr.ª Maria Antonieta de Carvalho e Silva, diretora geral e o Prof. José Edilson Martins de Oliveira, coordenador do curso de Ciências Contábeis, o registro junto ao CRC - Conselho Regional de Contabilidade respectivo, bem como o exercício pleno da profissão de contador (a), após a conclusão do curso, como foi o caso de Rithiely, ou ainda cursando o último ano, como o de Wesley, os bacharéis em ciências contábeis devem passar pelo crivo do referido Exame. Vale observar que ambos já estão inseridos no mercado de trabalho em funções relacionadas à formação.