UNIESP - Presidente Epitácio: Professor da FAPE participa do II Julgamento Simulado da Corte Interamericana de Direitos Humanos

Data: 30/10/2017 | 0 Comentário

Em 25 de outubro 2017, foram realizadas a semifinais do II Julgamento Simulado da Corte Interamericana de Direitos Humanos, evento organizado pela Comissão OAB vai à Faculdade, da seccional da OAB-SP, com a presença do docente da Faculdade de Presidente Epitácio – FAPE, dr. Vinícius Vilela dos Santos no corpo de jurados. Trata-se de uma competição acadêmica envolvendo alunos de Direito de diversas instituições de ensino do Brasil.

O professor dr. Vinícius Vilela dos Santos atua como advogado na cidade de Presidente Epitácio-SP, sendo docente na FAPE desde o ano de 2011, onde leciona as disciplinas de Direito Civil e Direito Processual Civil. É membro da Comissão OAB, que está na Faculdade desde o início do ano de 2017, comissão esta que tem o objetivo de auxiliar os alunos de Direito no exercício profissional da advocacia, ética e prerrogativas, além do papel da OAB no controle preventivo das infrações éticas e na ampliação das informações relativas às prerrogativas do advogado.

Atualmente, o docente também está cursando o mestrado em Direito Negocial, como aluno especial, na Universidade Estadual de Londrina.

A FAPE parabeniza o professor Vinícius Vilela dos Santos pela sua participação no evento e seu empenho como docente e profissional na carreira jurídica.