Publicações

UNIESP- Presidente Epitácio: FAPE realiza a IV Semana Jurídica com sucesso

Data: 20/09/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A Faculdade de Presidente Epitácio – FAPE, realizou no período de 04 a 06 de setembro, a IV Semana Jurídica do curso de Direito. O evento foi organizado pelo coordenador de curso, Heitor Oliveira Müller, e alunos do 10º termo com apoio da diretora-geral, doutora Maria Antonieta de Carvalho e Silva, e contou com a presença de mais de 300 alunos para cada uma das palestras.

Na primeira noite, esteve presente o doutor Marcelo Farina de Medeiros, coordenador do curso de Pós-Graduação da ESA - Escola Superior de Advocacia, que abordou o seguinte tema, “Decisões Vinculantes no CPC/2015: O controvertido sistema de precedentes do Direito brasileiro”.

Na noite seguinte, o tema apresentado foi “O futuro do Direito na era da internet”, abordado pelo doutor Renan Braghin, advogado especialista em Direito Tributário – Instituto Brasileiro de Estudos Tributários.

Por fim, para encerrar o ciclo de palestra, o doutor Rodrigo Lemos Arteiro, presidente da Subseção da OAB-SP de Presidente Prudente-SP, conquistou a atenção do público ao falar sobre “A advocacia na contemporaneidade”.

A FAPE, vem ao longo dos anos trazendo palestrantes profissionais renomados e de notável saber jurídico, tornando possível uma abordagem interdisciplinar e abrangente dos mais variados assuntos ligados às áreas do saber jurídico, possibilitando assim o desenvolvimento acadêmico e a familiarização do estudante com o mercado de trabalho e suas possíveis áreas de atuação.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!