UNIESP - Presidente Epitácio: Alunos e docentes da FAPE prestigiam lançamento do livro “ACESSO À JUSTIÇA CRIMINAL”, do professor e mestre Éverson Aparecido Contelli

Data: 05/09/2017 | 0 Comentário

No dia 10 de agosto, aconteceu na Faculdade de Presidente Epitácio – FAPE  o lançamento e sessão de autógrafos com o professor e mestre Éverson Aparecido Contelli, que acaba de publicar o livro “ACESSO À JUSTIÇA CRIMINAL – Núcleos Especiais Criminais como alternativa Consensual, Restaurativa e Dialógica na Persecução Criminal”.

O livro tem por objetivo desenvolver o senso crítico acerca das alternativas eficazes de acesso à Justiça e pode ser adquirido na própria faculdade ou pela internet em diversas livrarias.

O professor atua como delegado de Polícia na cidade de Presidente Venceslau, sendo docente na FAPE desde o ano de 2013, onde leciona as disciplinas de Direito Processual Penal, Direito Penal e Métodos Extrajudiciais de Solução de Conflitos. Também coordena o NECRIM - Núcleo Especial Criminal de Presidente Venceslau, como conciliador. Além disso, recentemente recebeu o título de Mestre em Ciências Jurídicas pela Universidade Estadual do Norte Pioneiro – UENP, situada em Jacarezinho/PR.

A FAPE parabeniza o professor Mestre Éverson Aparecido Contelli pela conquista merecida, pois sempre se destacou no corpo docente com atividades voltadas para a pesquisa acadêmica, além de suas excelentes aulas.

Sobre a FAPE

Criada há mais de 15 anos, Faculdade de Presidente Epitácio - FAPE é uma das mais renomadas faculdades da microrregião de Presidente Epitácio/Bataguassu-MS, com um corpo docente altamente qualificado e atuante, e tem seu foco na formação do cidadão. A IES oferece os seguintes cursos: Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Letras, Pedagogia, Sistema para Internet e Turismo.