Publicações

UNIESP – Presidente Epitácio: FAPE realiza III Semana Jurídica

Data: 15/09/2016 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A Faculdade de Presidente Epitácio – FAPE realizou no período de 29 a 31 de agosto a III Semana Jurídica do curso de Direito.
O evento, sob a direção da Dra. Maria Antonieta de Carvalho e Silva, foi organizado pelos coordenadores de curso Neide Guesso e Heitor Muller e atraiu mais de 400 pessoas para cada uma das palestras.

Na primeira noite o evento contou com a ilustre presença do Juiz de Direito da 2ª. Vara da Comarca de Presidente Epitácio, Dr. Rafael Almeida Moreira de Souza, que abordou o tema “Delação Premiada”.
Na noite seguinte, o tema apresentado foi “O Ministério Público e o Garantismo Penal”, brilhantemente abordado pelo Promotor de Justiça da Comarca de Presidente Epitácio, Dr. Rafael Bertucci Lopes.

E, para encerrar o ciclo de palestra, o Dr. Antônio Arraes Branco Avelino, Juiz de Direito da Vara do Trabalho da Comarca de Bataguassu conquistou a atenção do público discorrendo sobre “Funções, Princípios e Flexibilidade do Direito do Trabalho”
A FAPE vem, ao longo dos anos, trazendo como palestrantes profissionais renomados e de notável saber jurídico, tornando possível uma abordagem interdisciplinar e abrangente dos mais variados assuntos ligados às áreas do saber jurídico, possibilitando assim o desenvolvimento acadêmico e a familiarização do estudante com o mercado de trabalho e suas possíveis áreas de atuação.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!