Publicações

Banca de Monografia marca etapa decisiva na formação dos acadêmicos de Direito da UNIESP FAPAN

Data: 24/06/2026 | Comentário


Compartilhe

          

A UNIESP FAPAN SÃO BERNARDO DO CAMPO realizou mais uma importante etapa da formação acadêmica de seus estudantes do curso de Direito: a apresentação das Bancas de Monografia. O momento representa a culminação de anos de dedicação, estudo e pesquisa, sendo um dos marcos mais significativos da trajetória universitária dos futuros profissionais da área jurídica.

Durante as apresentações, os acadêmicos tiveram a oportunidade de expor os resultados de suas pesquisas diante de professores avaliadores, demonstrando conhecimento técnico, capacidade crítica e compromisso com a produção científica. Mais do que um requisito para a conclusão do curso, a monografia é uma experiência que contribui para o desenvolvimento da argumentação, da investigação acadêmica e da reflexão sobre temas relevantes para a sociedade e para o Direito.

A realização das bancas simboliza a superação de desafios e o amadurecimento intelectual dos estudantes, que chegam a esta fase carregando experiências, aprendizados e a expectativa de iniciar uma nova etapa profissional.

A UNIESP FAPAN parabeniza todos os acadêmicos que participaram das bancas de monografia, bem como os professores orientadores e membros das bancas examinadoras, que desempenham papel fundamental na formação de profissionais qualificados, éticos e preparados para contribuir com a justiça e a sociedade.

Este é um momento de celebração, reconhecimento e orgulho para toda a comunidade acadêmica.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!