Lançamento do LIDE reúne políticos e empresários em Campo Grande

Data: 02/04/2018 | 0 Comentário

Nesta terça-feira, 27, 60 importantes personalidades de diversos setores se reuniram no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande, para o lançamento do LIDE de Mato Grosso do Sul e para a cerimônia de posse de seu presidente regional, Carlos Augusto Melke Filho.

O LIDE foi fundado no Brasil em 2003 pelo prefeito de São Paulo, João Dória, conta com 1.700 empresários associados e, além do Brasil, também atua em 13 países. A organização tem caráter privado e atua no fomento à indústria e comércio, realizando palestras, seminários e encontros tanto para a conscientização do empresariado quanto para a troca de experiências, criação de networking e divulgação de potencialidades de cada região do Brasil e do mundo.

José Fernando Pinto da Costa, reitor da Universidade Brasil, pretende se consolidar cada vez mais no centro-oeste do paíse comandou uma caravana direto de São Paulo em seu jato particular. Junto com ele estavam, além do agora presidente do LIDE Carlos Melke, seu filho, Sthefano Costa, CEO da Universidade Brasil, o ex-ministro e presidente do LIDE Luiz Fernando Furlan, Gustavo Ene, CEO do LIDE, Arnoldo Wald Filho, Cônsul de Mônaco no Brasil e Rubens Comini, diretor geral da Call Me.

Também estavam dentre os presentes o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, o governador do estado, Reinaldo Azambuja, a vice-governadora Rose Modesto, entre outros.

Como Fernando é um grande globetrotter, ainda prestigiou a pré-estreia do filme “Nada a Perder“, do bispo Edir Macedo, do qual também é grande apoiador.

Fonte: blog do Amaury Jr. http://amauryjr.blog.bol.uol.com.br/2018/03/29/lancamento-do-lide-reune-politicos-e-empresarios-em-campo-grande/