O Instituto de Ensino Superior de Bauru – IESB e a Faculdade de Bauru – FABAU de Bauru receberam nesta semana a boa notícia de que vários alunos que estudaram através do Programa UNIESP Paga foram contemplados com a amortização de seus contratos FIES pela UNIESP já a partir desse mês de julho.

Esses alunos cumpriram fielmente as cláusulas contratuais do Programa, tendo obtido excelência acadêmica e realizado a contrapartida social entre outras. Os mesmos já foram notificados pelo Setor de Projetos Sociais de que seus contratos serão amortizados pela UNIESP.

Também na última semana, mais 20 tablets começaram a ser entregues aos alunos participantes do FIES, conforme compromisso assumido pela Instituição.

A entrega dos equipamentos foi feita pelo coordenador de Projetos Sociais, professor Marcelo Nunes e pelos Auxiliares de Projetos Sociais, Júlio César Dias e Adriana Zagatto.

Em breve, no início do próximo semestre, à medida que os alunos realizarem os aditamentos de seus contratos FIES para o segundo semestre, uma nova quantidade de tablets será entregue aos alunos que se encontram em situação regular com o FIES.