Prouni


PROUNI - INSCRI��ES DE DISCENTES PARA RENOVA��O DA COMISS�O LOCAL DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL DO PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS � PROUNI PARA O MANDATO DE 2017/2019.

Programa Universidade para Todos (Prouni), � um programa criado pelo Governo Federal e gerenciado pelo Minist�rio da Educa��o (MEC), que concede bolsas de estudo em institui��es particulares de ensino superior no Brasil, para cursos de gradua��o e sequenciais de forma��o espec�fica. Para se inscrever no Prouni � preciso ficar atento ao cronograma que ser� divulgado pelo Minist�rio da Educa��o.

Venha contribuir para o fortalecimento do Programa Universidade para Todos (Prouni) dentro da nossa institui��o. Participe do processo de candidatura para a elei��o dos representantes discentes na Comiss�o Local de Acompanhamento e Controle Social (COLAP)*.

Para mais informa��es, entre em contato com o Setor de Projetos Sociais ou consulte o edital

O que � Colap?
A Comiss�o Local de Acompanhamento e Controle Social do Prouni, � um �rg�o colegiado de natureza consultiva institu�do em cada Institui��o de Ensino Superior - IES participante do Prouni, com a fun��o preponderante de acompanhamento, averigua��o e fiscaliza��o da implementa��o local do Programa Universidade para Todos � Prouni nas IES.

Qual a sua finalidade?
Aprimorar as rela��es acad�micas entre os bolsistas Prouni e as Institui��es de Ensino Superior � IES. Por serem instaladas em cada uma das unidades de oferta de bolsas das IES participantes do Prouni, as Comiss�es Locais poder�o atender os questionamentos da comunidade do Prouni, levantados atrav�s de reclama��es, den�ncias, cr�ticas e sugest�es inerentes ao programa e dirigidas a Comiss�o.
* S� poder�o participar do processo seletivo os alunos bolsistas do Prouni.


DOCUMENTOS PARA DOWNLOAD

Ficha de candidatura - 2017/2019
Edital UNIESP S.A