Apresentação

Desde o lançamento do ProUni pelo Ministro da Educação em 2004 e ciente da carência social existente no país - nas Faculdades da UNIESP e IESP - os estudantes brasileiros sem diploma de nível superior, ingressantes por vestibular ou transferência poderão estudar com bolsas de estudo integrais e parciais de 50% pelo Programa Universidade para Todos (ProUni), observadas as vagas disponíveis, normas e prazos contidos nos Editais publicados pelo MEC.

O processo seletivo para concessão de Bolsa pelo Prouni é regido pela Lei nº 11.096/2005, possui regulamento e edital próprio, sendo operacionalizado pelo MEC no sistema SisProuni, cujos critérios estão disponíveis no sítio eletrônico do referido programa. Para realizar inscrição ou obter mais informações sobre os critérios de seleção do PROUNI, clique aqui.


Bolsa Social

Nas Faculdades da UNIESP e IESP o estudante poderá também participar do processo seletivo para concessão de Bolsa. Para saber mais acesse o UNIESP SOCIAL, e para realizar a inscrição procure o Departamento de Projetos Sociais da Faculdade.

Para atendimento aos alunos, todas as Faculdades da UNIESP e IESP possuem um Departamento de Projetos Sociais e uma COLAP regularmente constituída.

Veja aqui o FAQ.