A ex-aluna e participante do UNIESP Paga, Patricia Falcão Pedrette, formou-se em Pedagogia em 2014, na Faculdade de Boituva. Ela se diz muito grata pela instituição por ter viabilizado este projeto. “Nunca ninguém havia feito algo por alunos de baixa renda”, comentou Patricia.

Ela comentou ainda sobre as oportunidades que teve e os caminhos que a participação no UNIESP paga lhe proporcionou.

Confira o depoimento na íntegra:

O UNIESP Paga, consiste na possibilidade de pagamento das parcelas de amortização do Financiamento Estudantil (FIES) do aluno participante do programa pela UNIESP, desde que cumpridas integral e satisfatoriamente as responsabilidades constantes da Cláusula Terceira (3.2 – 3.3 – 3.4 – 3.5 – 3.6), do contrato firmado entre o aluno e a UNIESP.