No próximo dia 02/03, acontecerá na Faculdade de São Paulo - Centro Novo a aula inaugural para tunnas do Centro de Linguas da IES.
Desta vez, contamos com mais de 1.500 alunos que, distribuídos em 23 turmas com dois níveis de conhecimento tanto de Lingua Inglesa como de Língua Espanhola, terão a opo1tunidade de conhecer e receber as primeiras orientações da diretora, professora Prisciane Santiago, do coordenador do Centro de Unguas, professor Jorge Luiz Freneda, do professor Vlademlr Yrigoyen, coordenador do Curso de Letras, e dos demais professores do curso que escolheram.

Será novamente um momento marcante para o Grupo Educacional UNIESP: alunos de diferentes cursos de licenciatura, de bacharelado e tecnólogos estudarão e aprenderão com um mesmo propósito. Para eles, por sinal, o Centro de Línguas certamente lhes proporcionará um futuro mais brilhante, pois sua função é abrir um universo cultural e linguístico onde todos possam aprender de maneira divertida, inteligente e definitiva, com uma metodologia própria criada e organizada pelo professor Jorge Luiz Freneda, que afrm,a: "Nosso objetivo é ensinar Inglês e Espanhol não somente visando à Copa de 2014, mas para a vida toda".