No dia 5 e 6 de junho, os alunos da Faculdade Villas Boas, optantes pelo FIES, receberam o quinto lote de tablets pelas mãos da diretora e professora, Prisciane Santiago. A entrega aconteceu no laboratório da unidade e também participaram do evento a coordenadora do departamento de projetos, professora Merygleice da Silva Rodrigues e a auxiliar de projetos, a contadora Cristiane Alves dos Santos.

Logo após receberem seus tablets, os alunos assinaram um Termo de Compromisso em que se responsabilizam por cuidar do equipamento, continuar seus estudos e afirmam estar cientes de que os computadores estão sendo entregues em regime de comodato – ou seja: estes alunos só serão os donos definitivos dos dispositivos quando concluírem o curso. Desta forma, caso interrompam seus estudos, ou se transfiram para outra faculdade não integrante do Grupo Educacional UNIESP, o tablet deverá ser devolvido.

A diretora da IES aproveitou a oportunidade para lembrar os alunos da sobre as campanhas de vestibular da Villas Boas, como por exemplo "Meu amigo é 10", onde um aluno da UNIESP que indicar outro colega para um dos cursos da IES ganha 10% de desconto nas mensalidades. Entretanto, o amigo indicado precisa se matricular para que o desconto aconteça.

Mais uma vez, a UNIESP honra o compromisso com seus alunos e investe na educação e na inclusão digital, visando formar profissionais cada vez mais preparados.