Faculdade de Olímpia: Excelência em Educação e Incentivo ao Ensino Superior

Data: 18/06/2024 | 0 Comentário

A Faculdade de Olímpia tem o orgulho de anunciar uma série de iniciativas para promover a educação superior entre os jovens da região. Com visitas inspiradoras às escolas de ensino médio e EJAs, o Diretor da Faculdade está pessoalmente incentivando os estudantes a considerarem a continuidade dos estudos após a formatura.

Destacamos nosso curso de Direito, amplamente reconhecido como o melhor da região, oferecendo uma formação jurídica de excelência com mensalidades acessíveis, desafiando os preços praticados pela concorrência. Nosso compromisso é com um ensino superior de qualidade, acessível e que prepara os alunos para o sucesso profissional.

No segundo semestre de 2024, a Faculdade de Olímpia sediará uma série de palestras com temas contemporâneos e relevantes. Estes eventos contarão com a participação especial dos nossos professores qualificados, membros da Direção e alunos do ensino médio, criando um espaço dinâmico para aprendizado e discussão.

Essas atividades visam não apenas divulgar a Faculdade de Olímpia mas também demonstrar o calibre da educação que oferecemos, apoiada por um corpo docente incrível e funcionários dedicados. Estamos ansiosos para acolher novos estudantes e mostrar as oportunidades únicas disponíveis em nossa instituição.

Fique atento às nossas comunicações futuras para mais informações sobre as datas das palestras e como participar.

Para saber mais sobre o curso de Direito e outras iniciativas, visite nosso site ou entre em contato através das redes sociais.