PROJETOS DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL,AMBIENTAL E CONSCIENTIZAÇÃO.

Data: 10/10/2023 | 0 Comentário

A Faculdade de Olímpia tem como missão oferecer uma educação inovadora, sustentável e socialmente responsável.

No segundo semestre de 2023, realizamos diversos projetos de impacto social para a comunidade de Olímpia e região.

Em Outubro/2023, em parceria com a Prefeitura de Olímpia e a Secretaria de Zeladoria e Meio ambiente, promovemos uma ação de plantio de árvores e mudas em grande parte do nosso terreno, demonstrando o nosso compromisso com o meio ambiente e com a qualidade de vida da população.

No mês de outubro, aderimos à campanha do “Outubro Rosa”, que visa à prevenção e conscientização das mulheres sobre os riscos do câncer de mama e colo do útero, uma doença que pode ser evitada com diagnóstico precoce.

Para apoiar as pessoas em situação de vulnerabilidade social da cidade, criamos uma campanha de arrecadação de alimentos, que serão doados para uma ONG ou grupo escolhido pelos alunos da nossa instituição.

Nossos projetos do segundo semestre não param por aí, estamos realizando diversas reformas estruturais e administrativas em nossa Instituição e buscamos fortalecer a relação da sociedade de Olímpia com a nossa Instituição, realizando diversas campanhas em conjunto com a Prefeitura de Olímpia, para oferecermos uma educação de qualidade, em um espaço que possa atendê-los da melhor forma!