Uniesp entregou mais de vinte mil tablets

Data: 28/04/2014 | 0 Comentário

A UNIESP entregou mais de vinte mil tablets aos alunos que ingressaram, entre 2011 e março de 2014, por vestibular em uma das Faculdades da UNIESP como calouro do novo FIES.

O Tablet é um benefício concedido pela UNIESP aos alunos, ingressantes na IES entre 2011 e março de 2014. Destinado ao uso acadêmico, o tablet, é concedido como doação com encargo feita pela UNIESP, devendo, o aluno enquanto possuidor, zelar pela sua conservação até a transferência final da titularidade de sua propriedade, que está condicionada à conclusão do seu curso, sem interrupções, junto a uma das Faculdades da UNIESP.

Informamos, outrossim, que a interrupção do curso por desistência, trancamento de matrícula ou abandono, acarretará no descumprimento do encargo e consequente reversão da doação, ocasião em o estudante deverá devolver o equipamento em pleno estado de funcionamento e conservação.

O aluno calouro, que ingressou por vestibular em uma das Faculdades da UNIESP, entre 2011 e março de 2014, possui contrato NOVO FIES com status contratado, e com renovação de aditamento até o presente momento, e no entanto não tenha retirado o equipamento, poderá comparecer no Departamento de Projetos Sociais, e solicitar a entrega.

A concessão do equipamento no prazo de até 12 meses após a solicitação, está condicionada à manifestação de interesse por parte do estudante, que deverá ocorrer mediante protocolização de requerimento no Departamento de Projetos Sociais da Faculdade ou Centro Universitário da UNIESP onde estuda, apresentação do Termo de Abertura de Crédito para o Financiamento de Encargos Educacionais ao Estudante com data de contratação entre 2011 e março de 2014, e comprovação de ingresso como calouro.

Em caso de dúvidas, ou reclamação, o aluno poderá entrar em contato com a ouvidoria da UNIESP.