UNIESP – Olímpia: FAER realiza campanha de arrecadação

Data: 28/06/2016 | 0 Comentário

Os alunos do 4º ano de Administração da Faculdade Ernesto Riscali – FAER desenvolveram uma campanha de arrecadação de produtos de higiene e alimentos em prol das entidades de Olímpia e região.

Veja a matéria que saiu no site Chica Bakana falando sobre o projeto:

“Projeto Administradores do Bem – Participe!

Administrar é também reconhecer a demanda e anseios da comunidade onde se trabalha. A empresa que tem entre seus colaboradores, homens e mulheres que se preocupam com a responsabilidade social de seus cargos e atribuições, trazem em seus objetivos e metas um resultado voltado à sustentabilidade e bem estar social.

Os alunos do 4º ano da FAER já pensando nisso bolaram uma campanha para auxiliar entidades beneficentes.

As doações são generalizadas.  Mas os itens mais necessários e comuns a todas são:

* fralda geriátrica XG (pacote);

* papel higiênico;

* óleo;

* detergente;

* sabão em barra;

* macarrão;

* molho de tomate.

As instituições beneficiadas serão:

* Santa Casa de Olímpia;

* Cidade Mirim de Olímpia;

* Abrigo São José de Olímpia;

* Lar dos Velhinhos de Altair;

* Centro de Assistência e Promoção de Severínia;

* Apae Olímpia;

* Apae Cajobi;

* Cidade Imaculada de Olímpia.

O projeto terminou dia 14 de junho e as entidades beneficiadas compareceram à FAER para receber as doações.”