Nova Andradina: Curso de Pedagogia participa da Feira de Saúde da Mulher

Data: 28/10/2019 | 0 Comentário

No sábado, 26 de outubro, as professoras Ângela Flores e Ana Maria, a coordenadora Magaly Sampaio e as acadêmicas do curso de Pedagogia da FINAN - Faculdade de Nova Andradina participaram da Feira de Saúde da Mulher. Para elas, sempre é um prazer participar deste evento por ser um projeto de tamanha relevância para toda comunidade novaandradinense.

Segundo a profa. Ângela, "hoje voltei no tempo recordando os primeiros passos em direção a esse grande projeto do Outubro Rosa. Parece que foi ontem que o acadêmico José Gilberto Laguna escreveu e desenvolveu o projeto Outubro Rosa e contou com o apoio da coordenadora Magaly, que não mede esforços pelo desenvolvimento do curso de Pedagogia, e do diretor Henrique Barros, que se dedica para que sejamos uma instituição de qualidade. Com esforço, dedicação, parcerias e apoio do governo municipal, o projeto se consolidou e o sonho se concretizou. São 8 anos de Outubro Rosa, que a força desse ideal jamais se extingua e que nunca esqueçamos dos objetivos deste maravilhoso projeto", relembrou a docente.

O diretor Henrique Barros parabenizou os professores e acadêmicos pela disposição e vontade contínua de multiplicar esta campanha tão importante para a comunidade.

Na opinião da profa Ana Maria, "ai de nós, educadores e educadoras, se deixarmos de sonhar sonhos possíveis. Feira da Saúde encerrando o Outubro Rosa. Parabéns, alunos. A dedicação e o carinho de vocês me encanta", concluiu.