Empresa Jr.

Informações Gerais


O que é a Empresa Júnior?

A FINAN JÚNIOR, EMPRESA DE CONSULTORIA DA FINAN de Nova Andradina MS, vinculada aos cursos de Administração, de Ciências Contábeis e Direito, tem como objetivo complementar a formação do aluno, aplicando na prática a teoria adquirida nos anos de graduação, estimulando os conceitos de empreendedorismo, responsabilidade social e profissionalismo nos alunos.

A empresa é estruturada em cinco tipos de consultorias: Administração Estratégica, Gestão de Pessoas, Planejamento e Controle da Produção, Plano de Negócios, Análise e Estratégias de Marketing, além de participar de ações sociais na comunidade inserida.

Nossa missão: “Ser uma Empresa Júnior que forma profissionais diferenciados, por meio do aprendizado da teoria na prática através de  consultorias prestadas em gestão estratégica.

São valores da FINAN JÚNIOR: engajamento, imparcialidade, iniciativa, integração da equipe, melhoria contínua, postura profissional, responsabilidade, sinergia e transparência.

A FINAN JÚNIOR tem como coordenadora a professora mestra Magali Aidê Sehn Abrão e como membros os alunos da FINAN.

A Empresa Júnior da FINAN

A FINAN JÚNIOR em 2012, conta com os integrantes: Ernesto Pinto, como Diretor Executivo; Guilherme Montano de Souza di Benedetto, como Diretor de Gestão de Pessoas; Anderson Baptista Santos, como Diretor de Análise e Estratégia de Marketing; Donizete Barbosa da Silva, como Diretor de Pesquisa de Mercado e Plano de Negócios;  Aline Natielle Castro Alves e Jéssica Babizan do Carmo, como Diretoras de Planejamento e Controle da Produção; Mariana Codognto, como Secretária e Diretora de Ações Sociais e Msc Magali Aidê Sehn Abrão, como orientadora.

Trabalhos Desenvolvidos

Em 2012 atendemos as empresas marmoraria Razente, Lavanderia Vip, Faros Supermercado e Farmácia Nikkey, contando com a participação de todos os alunos, visitamos as empresas e oferecemos a elas treinamentos, contagem de estoque, plano de marketing, além de informações disponibilizadas pela internet sobre o negócio.

Entregamos a todas as empresas atendidas placas de agradecimento da FINAN JÚNIOR, em razão da Empresa atendida ter “aberto suas portas” e recebido os alunos em sua busca pelo aprendizado.
No último semestre, os meninos da Instituição Betel, tiveram aulas de Informática todos os sábados, ministradas pelos alunos participantes da FINAN JÚNIOR, onde os jovens puderam ter noções básicas de Informática e com o curso ter maior facilidade de entrada no mercado de trabalho.

Como feedback do trabalho percebeu-se o agradecimento dos gestores das empresas pelo trabalho oferecido e o envolvimento e satisfação dos acadêmicos no trabalho concluído.

Arquivos


Documento Download