Publicações

Nova Andradina: Coordenadoras da FINAN participam da cerimônia do lançamento da Campanha Outubro Rosa

Data: 03/10/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

As professoras Magaly Sampaio e Magali Aidê, coordenadoras dos cursos de Pedagogia e Ciências Contábeis respectivamente, participaram na terça-feira (1º/10) da cerimônia do lançamento da Campanha Outubro Rosa. 

Em Nova Andradina, o Outubro Rosa chegou a sua 8ª edição com a cerimônia de abertura oficial da campanha realizada no Hospital de Amor, tendo a presença do vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira, do diretor geral do Hospital de Amor, Ademar Capuci, da secretária de políticas públicas para a mulher, Julliana Ortega e a presidente da Associação Voluntária de Combate ao Câncer, Nadir Capuci.

Outubro, o mês escolhido para chamar atenção à doença que mata milhares de mulheres anualmente em todo o mundo: o câncer de mama. O movimento é mundial e tem o objetivo de estimular a participação da população e das entidades na luta contra o câncer de mama.

Programação

Acontece no dia 26 de outubro, a partir das 7h, a Feira Saúde da Mulher, com a participação da carreta do Hospital do Amor Mamãe Aldegonda. 

No dia 31 de outubro, uma caminhada e abraço ao Obelisco encerram as atividades em alusão à campanha Outubro Rosa. A concentração e saída para o ato simbólico acontecerão na Praça Geraldo Mattos Lima, às 19 horas.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!