Nova Andradina: Campanha Setembro Amarelo é encerrada na Câmara Municipal

Data: 03/10/2019 | 0 Comentário

A cerimônia de encerramento da campanha de valorização da vida e prevenção ao suicídio Setembro Amarelo, com o lema: “Acredite, você tem valor. Diga sim à vida” foi realizada na segunda (30) na Câmara Municipal, com a presença da profª Magali Aidê e prof. Stênio Parron, coordenadores dos cursos de Ciências Contábeis e Direito respectivamente, também do prof. e Secretário Municipal de Saúde, Arion Aislan, do prefeito Gilberto Garcia acompanhado da primeira dama e vereadora Joana Darc, do vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira, vereadores, além da participação da equipe do CAPS da Secretaria de Saúde, escolas e instituições parceiras, além dos estudantes vencedores do concurso de frases.

Durante todo o mês de setembro, foram realizadas atividades nas escolas, clubes de serviço, entre outras entidades, onde os alunos do curso de direito da FINAN, enfermeiros e psicólogos do CAPS discutiram e esclareceram muitos pontos deste importante assunto.