Nova Andradina: Cursos de Direito e Pedagogia são parceiros na Campanha "Setembro Amarelo"

Data: 04/09/2019 | 0 Comentário

A FINAN - Faculdade do Grupo Universidade Brasil tem a honra de participar do projeto "Setembro Amarelo vai à Escola", Campanha de Prevenção ao Suicídio que neste ano tem o slogan "Diga Sim à Vida!". Este importante projeto é desenvolvido em parceria com diversas Instituições e brilhantemente coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Na noite de abertura (02/09) estiveram presentes diversas autoridades da cidade. A FINAN esteve representada pelo seu diretor geral Henrique Barros, pela coordenadora do curso de Pedagogia, prof.ª Me. Magaly Aparecida Sampaio Coelho e do coordenador do curso de Direito, prof. Me. Stênio Ferreira Parron.

Na oportunidade, também fizeram parte da mesa de autoridades, o prof. Stênio Parron, representando a OAB - 7ª Subseção MS e o Curso de Direito, assim como o diretor Henrique Barros.

Em sua fala, o prof. Stênio Parron agradeceu a confiança pela missão que lhe foi atribuída. "Colheremos bons frutos na disseminação desta importante informação que será multiplicada pelos acadêmicos de Direito e Pedagogia nas escolas públicas e particulares", concluiu .