Nova Andradina: Acadêmicos recebem palestra do Movimento Maio Amarelo

Data: 29/05/2019 | 0 Comentário

Os acadêmicos de Pedagogia da FINAN – Faculdades Integradas de Nova Andradina participaram de uma palestra do Movimento Internacional Maio Amarelo, de conscientização para redução de acidentes de trânsito, que tem como tema da campanha de 2019 “No trânsito, o sentido é a vida”.

Os alunos receberam a coordenadora educativa do DEMTRAN - Departamento Municipal de Trânsito de Nova Andradina, Kelly Borba, na noite de 27/05, para um bate-papo sobre condução consciente.

O evento contou ainda com o testemunho do Paçoca - Kleber Guntendolfer, vítima de imprudência no trânsito de Nova Andradina há 3 anos.

A coordenadora do curso, profª. me. Magaly Sampaio salienta ''bate-papos como este são importantes, pois contribuem para a disseminação dos objetivos do Maio Amarelo e das ações direcionadas à conscientização para a segurança no trânsito e incentivo à mudança de comportamento de todos que transitam pela cidade''.

Para a coordenadora educativa do DEMTRAN, Kelly Borba, "a noite foi recheada de emoções, hoje estivemos na Universidade Brasil, sensibilizando os alunos de Pedagogia sobre o trânsito, dando continuidade às atividades do Maio Amarelo, pois no trânsito o sentido é a vida!"