Nova Andradina: FINAN Júnior realiza palestra sobre empregabilidade, educação financeira e marketing pessoal

Data: 21/05/2019 | 0 Comentário

No dia 15 de maio, a FINAN Júnior realizou uma palestra para mais de 30 calouros dos cursos de Adminsitração e Ciências Contábeis das Faculdades Integradas de Nova Andradina- FINANForam abordados três diferentes temas para quem pretende ingressar em determinadas áreas de trabalho.

O primeiro tema foi ''Marketing Pessoal’’ apresentado pelo aluno Silvio Junior, seguido de ''Empregabilidade’’, apresentado pelos alunos Eliel Castro e Yasmin Santos, do curso de Administração, e por último ''Educação Financeira’’, pelos alunos Luiz Miguel e Paulo Henrique ambos  do curso de Ciências Contábeis.

O objetivo das palestras foi de auxiliar os alunos iniciantes em sua formação, para que estejam seguros em suas decisões e nas escolhas de seus propósitos profissionais, de forma ética e com comprometimento, demonstrando que o conhecimento teórico seja aplicado de forma prática e objetiva.