Nova Andradina: FINAN realiza seu XV Encontro de Pesquisa

Data: 21/05/2019 | 0 Comentário

Na noite de 20 de maio, aconteceu a abertura do XV Encontro de Pesquisa das Faculdades Integradas de Nova Andradina - FINAN com o tema: "Gestão de Pessoas - a Busca em Promover Qualidade de Vida e Saúde Emocional para os Profissionais do Século XXI".

Na oportunidade participaram da palestra todos os coordenadores, professores e acadêmicos da FINAN, assim como professores e alunos do ensino médio de escolas da rede pública. A noite foi abrilhantada com música pela Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas, sob a regência do maestro Edson Dias Pinheiro.

Houve o lançamento do livro ''Mitos, Narrativas e Realidades na Dimensão de Clio: o fecho histórico de 2018 e o prelúdio da futuridade’’, dos autores Alexandre Pierezan, que é aluno do 7º semestre de Direito na FINAN, e Célio Vieira Nogueira, ex-aluno da IES. O livro também contou com a participação dos professores Stênio Ferreira Parron, Daiane de Freitas Galvão, Jacson Renato Beluzi e Luiz Quirino Antunes Gago e também dos alunos do curso de Direito, Marcela de Biazi Ferreira, Matheus Boniattti Filho e Emerson Carlos Ferreira.

O encerramento do evento ficou à cargo do renomado palestrante e coaching João Palmeira da Silva Júnior, que  abordou as mais variadas vertentes e realidades da "Gestão de Pessoas no Século XXI". João é membro do conselho de administração da Franklin Covey, Master Trainer Coach que tem formação e certificação internacional em Coaching nos níveis Master, Executive, Leader e Professional Coach pela SLAC Coaching Sociedade Latino Americana de Coaching e IAC - International Association Of Coaching institutes; Formação em Professional Asses Cerfication, Professional SixSeconds Certification, MBA em Coaching e Gestão Empresarial - FESP/SLAC Coaching; é professor de pós-graduação na Franklin Covey Business School, do IPOG - Instituto de Pós-Graduação de Goiâna, e do INPG - Instituto Nacional de Pós-Graduação.