Nova Andradina: Acadêmicos de administração apresentam palestra à alunos do ensino médio

Data: 06/05/2019 | 0 Comentário

Os acadêmicos do 5º e 7º semestre de Administração,  Eliel de Castro, Tiago Souza, Bruno Oliveira, João Vitor, Danilo Santos e José Lucas, das Faculdades Integradas de Nova Andradina - FINAN, coordenados pela professora mestre Magali Aidê, apresentaram uma palestra sobre ''Educação Financeira e a Importância de Poupar para os Dias Atuais’’, na Escola Estadual prof° Fátima Gaiotto Sampaio, no dia 22 de abril.

Esse tema foi apresentado para os alunos do 1° ano do ensino médio onde estiveram presentes o professor responsável da sala e o coordenador escolar da instituição.

Foram abordados métodos de poupança e maneiras de aplicar o dinheiro para alcançar metas, com foco em quem está entrando no mercado de trabalho.