Nova Andradina: Docente e alunos de ADM fazem palestra à alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Autrílio Capilé

Data: 18/04/2019 | 0 Comentário

Em 11 de abril, os alunos do 5º semestre de Administração das Faculdades Integradas de Nova Andradina - FINAN apresentaram a palestra "A Importância da Graduação!", para os estudantes do Ensino Médio da Escola Estadual Austrílio Capilé Castro.

Sob a supervisão do coordenador do curso, Daniel Duarte, os acadêmicos Gustavo Emanuel, Gabrielli Fernanda, Sandra Cardoso, Elienai Catuaba, Geani Darci e Claudia Silva relataram os princípios da graduação e todos os benefícios que podem trazer.

O projeto, desenvolvido pela professora Magali Aidê Sehn Abrão, foi fundamental para o desenvolvimento dos acadêmicos. Segundo os participantes, "o projeto foi muito importante, pois com essa palestra nós acreditamos que somos capazes e podemos fazer sempre mais para levar informações para outros alunos e pessoas que ainda estejam em dúvida sobre o assunto. Foi um aprendizado enorme e são esses obstáculos que nos fortalecem para sermos profissionais de excelência. Nossa eterna gratidão aos professores Magali e Daniel por todas as orientações e ajuda", concluíram.