Nova Andradina: Acadêmicos de Administração realizam palestra em Escola Pública

Data: 09/04/2019 | 0 Comentário

No dia 03 de abril, o grupo de acadêmicos do curso de Administração das Faculdades Integradas de Nova Andradina - FINAN, sob a supervisão do coordenador do curso, mestre Daniel Cantidiano Duarte, ministrou o tema “Gestão da Emoção”, para alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual Marechal Rondon.

O projeto realizado pelos acadêmicos Ana Yaren Fontinele, Dayane Pacheco, Gabriel Matos, Rodrigo Nicolau, Vivian Asami e Wagner Araujo, sob a orientação da Mestre Magali Aidê - professora da disciplina de Administração de Empresas e Serviços, explicou a importância da inteligência emocional e esclareceu que maneira como se lida e administra a emoção irá interferir na qualidade de vida familiar, social e profissional,.

O grupo agregou conhecimento aos alunos permitindo um crescimento acadêmico por meio de novos saberes e da superação.