Publicações

Nova Andradina: FINAN promove Mesa Redonda sobre Relações Étnico-Raciais na Câmara Municipal da cidade

Data: 02/04/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

O professor Me. Claudinei Araújo dos Santos foi um dos organizadores da "Mesa Redonda - Relações Étnico-Raciais: Discriminação e Racismo no Brasil", que aconteceu ontem (01/04) e lotou o plenário da Câmara Municipal de Nova Andradina.

A Mesa Redonda foi composta pelos docentes Marcela Ernesto Dos Santos, Dejair Dionisio, e Mauricio Domingos,que abrilhantaram o evento com falas importantíssimas para o debate e compreensão temática. 

O evento contou com a colaboração e organização do coordenador do curso de Direito, prof. Me. Stênio Ferreira Parron, Prof. Me. Magaly Aparecida Sampaio Coelho, Prof. Fernando Zanelli Mitsunaga e Enilze Breguedo.

A Mesa Redonda é parte integrante do Projeto de Pesquisa e Iniciação Científica - PROPIC e teve a participação das acadêmicas Letícia Lobaski, no cerimonial, Marcela Augusta, na arte, e Analice Serra.

"Foi uma noite fantástica de grande aprendizado. Agradeço a todos que contribuíram para a realização do evento. É claro que não deixo de agradecer e valorizar muito a presença dos acadêmicos do Direito, Pedagogia, comunidade em geral e professores do Direito e Pedagogia", finalizou o professor Claudinei.

 72. Koğuş full hd izle - Yol Ayrımı full hd izle - Adalet 2 full hd izle - Glass Türkçe dublaj izle - Cumali Ceber 2 full hd izle




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!