Publicações

Nova Andradina: Prof. Walter Ap. Bernegozzi conduz reunião no CRC/MS

Data: 29/03/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

O vice-presidente conselheiro e professor da FINAN - Faculdades Integradas de Nova Andradina, Walter Aparecido Bernegozzi, presidiu a reunião da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina realizada no dia 21/03, na Sala Plenária do CRC/MS, e contou com a participação dos Conselheiros Membros Efetivos: Josemar Battisti; Alcyr Moreira Fernandes, Edvan Bonetti, Carlos Alberto Ramos e apoio do Encarregado do Setor de Fiscalização, Contador Fernando Zanão e da Advogada Encarregada do Setor Jurídico do CRC/MS, Drª Sandrelena Sandim da Silva.

Na reunião, os Conselheiros julgaram 44 processos. Desse total, 27 processos foram arquivados por regularização e 17 tiveram alguma penalidade aplicada. Os profissionais penalizados poderão, ainda, apresentar recurso quanto à decisão.

A Câmara de Fiscalização discute participação em reunião da Comissão para Revitalização e Modernização dos Procedimentos Fiscalizatórios do Sistema CFC/CRCs

O encarregado do setor de Fiscalização, contador Fernando Zanão, aproveitou para repassar aos membros da Câmara informações sobre a reunião da Comissão para revitalização e modernização dos procedimentos fiscalizatórios e processuais desenvolvidos pelo Sistema CFC/CRCs da qual esteve participando, nos dias 07 e 08/03/19, na sede do CFC – Conselho Federal de Contabilidade.

 

Fonte:https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1064422657075885&id=119383104913183&sfnsn=mo

 

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!