Nova Andradina: Professor Maurício Domingos se encanta ao ministrar palestra sobre Racismo em Escola Estadual

Data: 25/03/2019 | 0 Comentário

Na manhã de 19 de março, o prof. Maurício Domingos ministrou palestra sobre Racismo e Discriminação Racial na Escola Estadual Marechal Rondon, em Nova Andradina -MS.

Na ocasião, o docente descreveu seu sentimento com essa oportunidade. "Fiquei encantado com os alunos e com a estrutura da escola, incrível. Agradeço imensamente o convite, poder falar sobre um assunto tão delicado, para adolescentes tão inteligentes e com brilhos nos olhos fez de hoje uma manhã especial em minha carreira. Agradeço à diretora da escola Marechal Rondon e à incrível professora Ana Bárbara pelo convite e desenvolvimento do projeto com os alunos, ao coordenador do curso de Direito das Faculdades Integradas de Nova Andradina - FINAN, Stênio Ferreira Parron, e ao diretor da FINAN Henrique Barros pela oportunidade e cedência para realização da palestra. Que dia Feliz!", concluiu prof . Maurício.