Nova Andradina: Acadêmicos do Curso de Direito doaram R$ 23.737,36 à Asilo, após realização de Projeto e Bazar Solidário

Data: 17/12/2018 | 0 Comentário

Os acadêmicos do 6° semestre do Curso de Direito da FINAN - Grupo Universidade Brasil concluíram o projeto iniciado em agosto com uma doação de quase R$ 24.000,00 para a Associação Amigos do Lar Santo Antônio na cidade de Batayporã/MS.

O projeto foi coordenado pela profa. Cristiane Pereira da Silva e contou com o envolvimento de todos os alunos da Faculdade de Nova Andradina e da comunidade.

O expressivo valor foi arrecadado com doações mensais dos alunos do 6° semestre e com a realização de um bazar no mês de novembro.

"Parabéns e obrigado a todos que contribuíram de forma direta ou indireta", agradece o diretor da unidade, Henrique Barros.