Nova Andradina: Diretor se reúne com Motoristas dos Ônibus de Transporte Escolar

Data: 26/11/2018 | 0 Comentário

Na noite da quinta-feira, 08 de novembro, o diretor da Faculdade Nova Andradina, prof. Henrique Barros, juntamente com a funcionária do Departamento Comercial, Laiza, realizou importante reunião com os 10  motoristas de ônibus que atendem a unidade.

Os mesmos são responsáveis por nos trazer diariamente cerca de 400 (quatrocentos) alunos, das cidades de Ivinhema, Anaurilândia, Angélica, Taquarussú e Batayporã do MS, Diamante do Norte, Terra Rica e Itaúna do Sul do Paraná, Rosana/Primavera de São Paulo.

Por meio da parceria com Dept.º Comercial de SP foi possível entregar alguns brindes como: canetas, bonés e pastas. Além é claro dos vouchers da Bolsa Transporte, fazendo um desafio para que possam captar novos alunos e com isso completar as vagas dos seus ônibus, favorecendo enormemente nosso cumprimento das metas.

No final, os motoristas foram convidados para tomar um cafezinho e discutir algumas ideias para a captação.