Nova Andradina: FINAN sedia o Seminário Regional da Versão Preliminar do Currículo Integrado e Colaborativo do MS

Data: 24/10/2018 | 0 Comentário

Na terça-feira (23), a FINAN - Grupo Universidade Brasil sediou o Seminário Regional da Versão Preliminar do Currículo Integrado e Colaborativo do MS.

A profa. Me. Marilza Nunes de Araújo Nascimento, responsável regional pelo evento, e a profa Me. Ângela Aparecida Nantes Flores Videira, atuam na unidade como docentes nos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Pedagogia.

O evento foi promovido pela Coordenadoria Regional de Educação - CRE-09, que tem à frente a Prof.ª Sílvia Maria dos Santos, a qual sempre foi parceira da IES.

Na oportunidade estiveram presentes: prefeito de Angélica, Sr. Roberto Cavalcanti, secretários municipais de Educação, membros dos Conselhos Municipal e Estadual de Educação, diretores, coordenadores e professores das Escolas Públicas, Estadual, Municipal e Particulares, dos municípios de Novo Horizonte do Sul, Angélica, Ivinhema, Nova Andradina, Batayporã, Taquarussu, Anaurilândia, Bataguassu e Distritos Ipezal, Amandina, Quebracho, Casa Verde e Porto XV.