Nova Andradina: Empresa FINAN JÚNIOR organiza Festa para as Crianças

Data: 24/10/2018 | 0 Comentário

No último sábado, 20 de outubro, aconteceu a 30ª Festa das Crianças, evento que acontece anualmente no Centro Espírita André Luiz. Este ano teve a participação especial dos componentes da FINAN JR, que organizaram a festa.

O evento, que aconteceu a partir de doações, começou a ser planejado um mês antes. Foram distribuídas caixinhas por vários locais em Nova Andradina, assim as pessoas que podiam e queriam contribuíam com uma quantia.

Aproximadamente 50 crianças participaram da festa que teve lanches, bolo, pipoca, refrigerante, lembrancinhas e algumas brincadeiras para diversão.

A coordenadora do curso de Ciências Contábeis e da Finan Jr, Magali Aidê, conta que a emoção fez parte da manhã de sábado, “a gente fica muito feliz de ver a reação deles ao ganhar uma festinha e poder brincar, se divertir. Essa é a nossa intenção, poder ajudar socialmente e isso vale muito a pena, Deus esteve presente em todo o momento. É muito bom ver as crianças felizes e os nossos alunos, que se dedicaram, se comprometeram e estavam la pra fazer isso acontecer”, finalizou.

De acordo com a professora do Centro Espírita, Gilda Moline, “o intuito do centro é de melhorar o espiritual das crianças, esperando que eles cresçam como adultos de bem”.

A coordenação agradece todos os envolvidos que colaboraram de alguma forma, especialmente para os alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Engenharia de produção e o 8º semestre de Administração, Cheiro d’Bolo, Universidade Brasil, Eduardo Cândido e André Tolotti e aos colaboradores do Centro Espírita que permitiram que o evento acontecesse.

Fonte: http://www.jionline.com.br/geral/centro-espirita-andre-luiz-realiza-festa-para-criancas-com-apoio-da-finan-jr/16463/