Nova Andradina: Finan Junior realizará, no mês de outubro, uma Ação Social em parceria com Universidade Brasil

Data: 22/10/2018 | 0 Comentário

Os alunos da Finan Júnior estão arrecadando a quantia de um real para o novo projeto em andamento que acontece durante o mês de outubro. Toda a arrecadação será destinada às crianças carentes da comunidade Centro Espírito André Luiz, que fica na rua José Heitor Heitor de Almeida Camargo, 634 - Bairro São Vicente.

As doações são voluntárias e tem como objetivo exercer a cidadania através da ação social organizada pelos acadêmicos dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção da Faculdade FINAN, pertencente ao Grupo Universidade Brasil. O projeto é coordenador pela profa. Me. Magali Aidê Senh Abrão.

O objetivo, além de ajudar a comunidade local, é de desenvolver mais a humanidade na concepção de que “quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós. A solidariedade é contagiosa, contagie e se deixe contagiar”.