Nova Andradina: Representantes da FINAN participam do lançamento oficial do Projeto Outubro Rosa

Data: 22/10/2018 | 0 Comentário

Na quarta-feira (03), o diretor Henrique Barros e a coordenadora do curso de Pedagogia da FINAN / Grupo Universidade Brasil, profa. Me. Magaly Sampaio, participaram do Lançamento ofical do Projeto Outubro Rosa, que está em sua 7ª edição e conta com parceiros importantes nesta iniciativa, a Prefeitura de Nova Andradina, por meio das Secretarias de Saúde, Cidadania e Assistência Social / Políticas Públicas da Mulher e CAM (Centro de Atendimento à Mulher), Grupo Universidade Brasil/FINAN e Hospital do Amor.

A docente Magaly Sampaio agradeceu e parabenizou todos os envolvidos nas ações que acontecerão durante todo o mês de outubro no município. E, encerrando suas palavras, citou a frase ganhadora do concurso no ano de 2016 e que está presente em todo o material de divulgação da campanha deste ano: “Mulher se toca, seu toque vale uma vida”, de autoria da acadêmica de Pedagogia, Silvana Lemes Nantes da Silva.

O evento também reuniu acadêmicos do curso de Pedagogia, integrantes da AVCC – Associação de Voluntários de Combate ao Câncer Anjos sem Asas, membros do Projeto Conviver, além de autoridades municipais ligadas ao poder legislativo, os vereadores, Rotary Clube Nova Andradina Centenário, Luciana Nogueira Leal, Coordenação Regional de Educação, Ângela Nantes Flores, comandante do 3° SGPM, Major Pablo Diego, comandante do 8° BPM, Tenente Coronel Dominoni, delegada da DAM, Daniela de Oliveira Nunes, e a presidente do Conselho da Mulher, Fabiana Barbosa dos Santos.